BRASIL, RIO DE JANEIRO, RIO DE JANEIRO, SANTA TERESA, Mulher, de 36 a 45 anos, Portuguese, Arte e cultura, Livros



O que é isto?


Enviar esta foto por e-mail
Anterior
Topo de Bolo para Chá de Baby

muito fofo... eu adorei!

07/05/2008 Publicada por Teresa Agrello


amei....maravilhoso

03/11/2010 20:18 sibeli sibeli.lua@hotmail.com http://www.artsclara.nafoto.net

Que lindos querida! Parabéns pelo teu trabalho! É de muito bom gosto! Beijão!

02/06/2009 17:27 Jeane Carla jeane.biscuit@gmail.com www.jeane.nafoto.net

Lindos os seus trbalhos! Amei todos eles, e esse bebe tá muito fofo!!!!! Bjo!

26/04/2009 23:46 Sandra hodges@uol.com.br http://www.artesnanets.nafoto.net

Ola querida, adorei o seu trabalho, vou add vc aos meus favoritos..bjo!

24/03/2009 00:33 Debora depprado@hotmail.com http://deblock.1968.nafoto.net

Gostaria de saber quanto custa esse topo de bolo de bebe, aguardo retorno !!

17/11/2008 22:53 Lia lisantelo2@yahoo.com.br

Menina que coisa mais linda é essa??? Muito fofo, meigo...sem palavras. Quanto vc cobra pra fazer um topo de bolo desses e quantos dias vc pede pra entrega? Bjos

12/08/2008 00:17 Vanessa Vaine Ferreira vanessa-fernando@hotmail.com vanessavaine.nafoto.net

LINDOS!!!!!!!

10/07/2008 15:58 TECA theg@pop.com.br

Mas que toisinha mais fofa esse cházinho de bebê. Lindo Lindo Lindo! bjs. e ótima semana!

01/06/2008 10:11 Bete Numakura www.betearts@yahoo.com.br http://www.betearts.nafoto.net

Amei, que fofo Me faça uma visita também Abraços e parabéns pelo seu trabalho

12/05/2008 21:09 estela tramujas estelatramujas@yahoo.com.br estelaartesanato.nafoo.net

Muito LINDO!!!! Perfeito como sempre, dá vontade de apertar. PARABÉNS!!!!Bjks.

09/05/2008 11:11 Luciana Gitirana lulintomen@yahoo.com.br

Que coisinha mais fofa...adoooreiii....Parabéns!

08/05/2008 02:58 Cátia Fragoso catiafragoso@yahoo.com.br http://catiafragosocatitaarteira.blogspot.com/

Amiga está simplesmente maravilhoso, parabéns. Beijos

08/05/2008 01:50 Mirna mirnabiscuit@hotmail.com http://mirnabiscuit2.nafoto.net

ta fofoooooo....que ideia genial...muito bem feito...adorei...beijao..sucesso..lulu

08/05/2008 01:19 Luciana lulumiranda863@hotmail.com www.lulubiscuitnoivos.zip.net

Que fofo! Lindo, como tudo que vc faz... Sou sua fã! Um beijo e parabéns!

07/05/2008 22:13 Márcia Nunes marcianunes4@gmail.com http://marcianunes4.nafoto.net/

NOSSA QUE COISINHA MAIS LINDA,MEIGA E DELICADA PARABENS,BJ NIDI

07/05/2008 16:05 nidilaine/limeira nidi_d@yahoo.com.br http://nm.aliende.nafoto.net

Que coisa mais meiga amiga...lindo este topo de bolo e muito criativo..parabéns...tenha uma ótima semana.

07/05/2008 15:46 Marta Brayner marta.brayner@bol.com.br http://artes-mil.nafoto.net

Eu ameiiiiii, um charme, fofo, delicado, show mesmo Teresa.. Parabens Bjossssss

07/05/2008 14:51 iara martins pherola@yahoo.com.br http://meucantinhobyiaramartins.blogspot.com

Fiquei com água na boca. Parabéns pelo trabalho, tá muito lindo.

07/05/2008 14:47 Silvia Castelo silvia.gomes@terra.com.br http://sc.gomes.nafoto.net

Eu tb achei muito fofo. Demais. Parabéns! Bjs

07/05/2008 14:43 Nete nete_sepia@yahoo.com.br www.biscuitdanete.blogspot.com

Ficou lindissimo, parabéns, lindo demais,bjs

07/05/2008 14:25 Viviane Dell'Areti vivianedellareti1@yahoo.com.br

Comente esta foto
Nome *  
E-mail *  
Site/Blog   
Comentário  
Caracteres restantes : 1000